CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Não corre se não vou te matar, sei onde você mora”, ladrão rende estudante com faca e rouba celular

“Não corre se não vou te matar, sei onde você mora”, ladrão rende estudante com faca e rouba celular

Felizmente, Polícia Militar conseguiu agir rápido e recuperar o aparelho ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a “Não corre se não vou te matar, sei onde você mora”, ladrão rende estudante com faca e rouba celular

Na noite de ontem, segunda-feira (10), na cidade de Toledo, um estudante universitário foi vítima de um assalto violento. Segundo o relato da vítima, o crime ocorreu na Rua da Faculdade, no bairro Jardim Santa Maria, quando ele estava voltando para casa após um dia de estudos.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A vítima relatou que foi abordada por dois homens, um deles armado com uma faca e o outro com uma bicicleta. O primeiro homem parou a bicicleta à frente da vítima enquanto o segundo se aproximou por trás. Um deles ameaçou a vítima dizendo: “perdeu, perdeu, passa o celular, “. O outro tentou roubar a carteira da vítima, mas devolveu o objeto ao descobrir que a vítima não possuía dinheiro, apenas um cartão.

Os criminosos fugiram levando um celular da marca Xiaomi, modelo Redmi 12 de cor preta, e um fone de ouvido de cor branca da marca Apple. Após o assalto, a vítima conseguiu acenar para um veículo que passava pelo local e acionou a polícia através do número de emergência 190.

As equipes da PM e Rotam foram mobilizadas e iniciaram as buscas com base nas informações fornecidas pela vítima. Foi sugerido à vítima que tentasse localizar o aparelho através da conta Gmail. Ao chegar em casa, a vítima conseguiu rastrear o aparelho e informou a localização exata à polícia.

Com a troca de informações entre as equipes, a Rotam Operações com Cães conseguiu abordar os dois suspeitos. O celular da vítima foi encontrado com um dos autores, assim como a bicicleta vermelha utilizada no crime.

Os suspeitos foram encaminhados para a 20ª SDP para as providências legais. A vítima, apesar do susto, passa bem e teve seu celular recuperado.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais