CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pai e filho são encontrados mortos na fronteira

Pai e filho são encontrados mortos na fronteira

A Polícia Nacional está conduzindo as investigações do caso, que veio à tona após populares terem encontrado os corpos de pai e filho. Ambos seriam de...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Pai e filho são encontrados mortos na fronteira

Na manhã desta segunda-feira (10), os corpos de Nestor Ramón Mereles Moraes, 46, e Ricardo Ramón Mereles Espinola, 32, foram encontrados na Rota Internacional, na fronteira entre Bela Vista, em Mato Grosso do Sul, e Bella Vista Norte, no Paraguai.

A Polícia Nacional está conduzindo as investigações do caso, que veio à tona após populares terem encontrado os corpos de pai e filho. Ambos seriam de nacionalidade paraguaia e residentes de Pedro Juan Caballero.

De acordo com informações, as vítimas estavam na Rota Internacional, uma região que fica a pelo menos 30 quilômetros de Bella Vista Norte, no Paraguai.

Ricardo Ramón, o filho, já teria passagens pela polícia devido a um roubo cometido no ano de 2021. No entanto, ainda não há informações se essa antiga ocorrência teria alguma relação com os assassinatos.

O caso segue em investigação pela Polícia Nacional, que está em busca de mais informações que possam esclarecer as circunstâncias e a motivação por trás do duplo homicídio. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre possíveis suspeitos ou a causa da morte das vítimas.

Fonte: TOP Mídia News

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais