CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é morto com tiro na cabeça durante confusão em conveniência

Homem é morto com tiro na cabeça durante confusão em conveniência

De acordo com informações, a vítima estava em uma conveniência junto a outras pessoas quando uma confusão se iniciou. Durante o tumulto, um homem, ainda não...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Homem é morto com tiro na cabeça durante confusão em conveniência

Um homem de 31 anos, identificado como Renato Riquelme, foi assassinado com um tiro na cabeça no último domingo (09) em Bela Vista, no Mato Grosso do Sul, mais especificamente na fronteira com o Paraguai.

De acordo com informações, a vítima estava em uma conveniência junto a outras pessoas quando uma confusão se iniciou. Durante o tumulto, um homem, ainda não identificado, disparou contra Renato e fugiu do local.

Renato foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A Polícia Civil está investigando o caso e já teria identificado o autor do disparo, que está sendo procurado pelos policiais da cidade.

Após perícia, o corpo de Renato Riquelme foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jardim, cidade a 90 km de Bela Vista. Após a realização dos exames necessários, o corpo foi liberado para a família. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (10).

Fonte: Campo Grande News

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais