CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Ele dorme normalmente de olho aberto?” questiona influencer pouco antes da morte de paciente
Foto: Reprodução

“Ele dorme normalmente de olho aberto?” questiona influencer pouco antes da morte de paciente

O mal-estar do jovem foi percebido por seu companheiro, Marcelo Simões, que entrou na sala após o fim do procedimento. Sentado na maca, Henrique relatou estar...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a “Ele dorme normalmente de olho aberto?” questiona influencer pouco antes da morte de paciente
Foto: Reprodução

São Paulo — Imagens de uma câmera de segurança instalada na clínica estética da influencer Natalia Becker mostram a reação da mulher ao perceber que seu paciente Henrique Chagas da Silva, de 27 anos, estava passando mal após ser submetido a um procedimento de peeling de fenol, no dia 3 de maio. O jovem teve a morte constatada pelo Samu na própria clínica, por volta das 14h.

O mal-estar do jovem foi percebido por seu companheiro, Marcelo Simões, que entrou na sala após o fim do procedimento. Sentado na maca, Henrique relatou estar sentindo tontura, mas disse estar bem. Segundo a influencer, isso era normal.

Em poucos minutos, Henrique começa a piorar e se deita. Ao notar que ele estava com dificuldade para respirar e fazendo grunhidos, Marcelo começa a gritar pedindo ajuda.

“Ei, ele tá passando mal, Natalia”, diz o companheiro de Henrique. “Rick, acorda, Rick, pelo amor de Deus.”

“Tá certo isso?”, Marcelo questiona Natalia. A mulher, então, pergunta se o paciente costumava dormir de olho aberto. “Às vezes passa mal, vomita. Ele dorme normalmente de olho aberto?”. Natalia ainda questiona se o companheiro de Henrique gostaria que ela chamasse o Samu.

Não é médica

Natalia Fabiana de Freitas Antonio, conhecida como Natalia Becker, responde por homicídio doloso. A mulher não era médica, o que seria necessário para realizar o peeling de fenol. À polícia, ela disse que aprendeu o procedimento em um curso online de seis meses.

“Eu tô muito triste pelo que ocorreu, jamais quis prejudicar ninguém. Sinto muito pela família dele. Acabou com a minha vida isso. Eu jamais tive a intenção de prejudicar ele”, disse a influencer a jornalistas no 27º Distrito Policial de São Paulo.

Natalia se apresentou à polícia dois dias após a morte do empresário. Ela prestou depoimento por cerca de duas horas.

A influencer apresentou à Polícia Civil um documento para comprovar que buscou atendimento médico no Hospital da Luz, na segunda-feira, após saber da morte de Henrique.

Fonte: Metrópoles

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais