AMP
Foto: Reprodução

“Ele dorme normalmente de olho aberto?” questiona influencer pouco antes da morte de paciente

O mal-estar do jovem foi percebido por seu companheiro, Marcelo Simões, que entrou na sala após o fim do procedimento. Sentado na maca, Henrique relatou estar...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Reprodução

São Paulo — Imagens de uma câmera de segurança instalada na clínica estética da influencer Natalia Becker mostram a reação da mulher ao perceber que seu paciente Henrique Chagas da Silva, de 27 anos, estava passando mal após ser submetido a um procedimento de peeling de fenol, no dia 3 de maio. O jovem teve a morte constatada pelo Samu na própria clínica, por volta das 14h.

O mal-estar do jovem foi percebido por seu companheiro, Marcelo Simões, que entrou na sala após o fim do procedimento. Sentado na maca, Henrique relatou estar sentindo tontura, mas disse estar bem. Segundo a influencer, isso era normal.

Em poucos minutos, Henrique começa a piorar e se deita. Ao notar que ele estava com dificuldade para respirar e fazendo grunhidos, Marcelo começa a gritar pedindo ajuda.

“Ei, ele tá passando mal, Natalia”, diz o companheiro de Henrique. “Rick, acorda, Rick, pelo amor de Deus.”

“Tá certo isso?”, Marcelo questiona Natalia. A mulher, então, pergunta se o paciente costumava dormir de olho aberto. “Às vezes passa mal, vomita. Ele dorme normalmente de olho aberto?”. Natalia ainda questiona se o companheiro de Henrique gostaria que ela chamasse o Samu.

Não é médica

Natalia Fabiana de Freitas Antonio, conhecida como Natalia Becker, responde por homicídio doloso. A mulher não era médica, o que seria necessário para realizar o peeling de fenol. À polícia, ela disse que aprendeu o procedimento em um curso online de seis meses.

“Eu tô muito triste pelo que ocorreu, jamais quis prejudicar ninguém. Sinto muito pela família dele. Acabou com a minha vida isso. Eu jamais tive a intenção de prejudicar ele”, disse a influencer a jornalistas no 27º Distrito Policial de São Paulo.

Natalia se apresentou à polícia dois dias após a morte do empresário. Ela prestou depoimento por cerca de duas horas.

A influencer apresentou à Polícia Civil um documento para comprovar que buscou atendimento médico no Hospital da Luz, na segunda-feira, após saber da morte de Henrique.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X