CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Militar do Exército morre após briga de casal

Militar do Exército morre após briga de casal

O oficial do Exército, Diego Azevedo Fernandes de Souza, de 33 anos, e o soldado da Polícia Militar, José Antônio, foram as vítimas fatais do incidente....

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Militar do Exército morre após briga de casal

Um confronto entre um militar do Exército e a Polícia Militar resultou na trágica morte de dois agentes no centro de Manaus, no último domingo (09).

O oficial do Exército, Diego Azevedo Fernandes de Souza, de 33 anos, e o soldado da Polícia Militar, José Antônio, foram as vítimas fatais do incidente.

Segundo as autoridades, a tragédia teve início quando Thais, companheira de Diego e aluna da Polícia Militar, fugiu de casa e buscou auxílio de uma viatura policial, alegando ter sido agredida por Diego. Ao chegarem ao local para averiguar a denúncia, os policiais foram recebidos a tiros pelo oficial do Exército.

Na sequência, os policiais revidaram, dando início a uma troca de tiros. Diego Azevedo foi baleado e morreu no local. José Antônio, por sua vez, foi atingido na cabeça e, embora tenha sido prontamente socorrido, não resistiu aos ferimentos. Outro policial, Weldmann Teixeira, foi ferido na perna e está recebendo atendimento médico, embora seu estado de saúde não tenha sido divulgado.

Informações preliminares apontam que o casal já possuía um histórico de conflitos e brigas anteriores. No momento do incidente, os dois filhos de Diego e Thais estavam presentes e presenciaram a ação. As crianças foram acolhidas por uma policial que atendia a ocorrência e foram levadas para receber atendimento psicossocial.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). Em nota, o Comando Militar da Amazônia (CMA) informou que Diego Azevedo era sargento e fazia parte do efetivo do Centro de Formação de Reservistas (CFR). O CMA ressaltou que não compactua com desvios de conduta e está colaborando com as investigações, expressando solidariedade aos familiares das vítimas.

A Polícia Militar também manifestou suas condolências, afirmando que está prestando apoio aos familiares do soldado José Antônio e lamentando profundamente a perda de um de seus integrantes no cumprimento do dever.

Fonte: Bahiaextremosul

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais