CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Plantio de mandioca vira alvo de ladrões no Jardim presidente: família faz apelo

Plantio de mandioca vira alvo de ladrões no Jardim presidente: família faz apelo

De acordo com a internauta, o terreno foi cedido para seu pai fazer o plantio do tubérculo, que complementa a alimentação da família. ...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Uma internauta entrou em contato com a CGN para denunciar o furto de mandiocas de um terreno no Jardim Presidente em Cascavel.

De acordo com a internauta, o terreno foi cedido para seu pai fazer o plantio do tubérculo, que complementa a alimentação da família.

“Queria fazer um apelo, a prefeitura cedeu um terreno pro meu pai fazer plantio de mandioca e cuidar para não virar matagal, mais queremos fazer um apelo porque meu pai sofre pra plantar pra colher pra carpir e o pessoal vai roubar mandioca na cara dura, isso e difícil pra nós plantamos pra nós pra nossa família, não e horta comunitário” relatou a internauta.

As imagens de uma câmera de monitoramento registram um homem saindo do lote carregando um saco de rafia cheio das ramas.

As mesmas imagens mostram folhas se mexendo dentro da plantação, o que indica que havia mais de uma pessoa furtando a plantação.

“Eles estavam em dois. Um saiu por cima aonde não tem câmeras e esse saiu por baixo”, complementou.

Denúncias sobre o furto na plantação devem ser repassadas para a Polícia Militar no telefone 190 ou Guarda Municipal via 153.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais