CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a iOS 18 não funcionará em iPhones antigos; confira se o seu está na lista
Imagem Ilustrativa

iOS 18 não funcionará em iPhones antigos; confira se o seu está na lista

Na tarde de segunda-feira, 10 de maio, a Apple anunciou os novos recursos do iOS 18, a versão 2024 do sistema operacional do iPhone, em um comunicado oficial. Com a atualização, alguns modelos mais antigos do smartphone da empresa deixarão de receber atualizações....

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a iOS 18 não funcionará em iPhones antigos; confira se o seu está na lista
Imagem Ilustrativa

Na tarde de segunda-feira, 10 de maio, a Apple anunciou os novos recursos do iOS 18, a versão 2024 do sistema operacional do iPhone, em um comunicado oficial. Com a atualização, alguns modelos mais antigos do smartphone da empresa deixarão de receber atualizações.

A nova versão do iOS, que será disponibilizada no segundo semestre deste ano, trará uma série de novos recursos para os usuários de iPhone. No entanto, a atualização será restrita aos modelos iPhone XS e posteriores, de acordo com o comunicado da empresa.

Isso significa que os proprietários de modelos anteriores ao iPhone XS não terão mais acesso a atualizações de software, uma decisão que pode afetar um grande número de usuários em todo o mundo.

A decisão da Apple de interromper as atualizações de software para modelos mais antigos de iPhone é uma prática comum na indústria de tecnologia. As empresas frequentemente deixam de oferecer suporte a dispositivos mais antigos à medida que novas versões de software são lançadas, a fim de incentivar os consumidores a adquirir os modelos mais recentes.

Confira quais modelos não serão atualizados:
iPhone XR
iPhone X
iPhone 8
iPhone 8 Plus e versões anteriores

Fonte: TecMundo

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais