CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem de 77 anos morre após levar “voadora” na frente do neto

Homem de 77 anos morre após levar “voadora” na frente do neto

A agressão ocorreu quando Cesar e seu neto de 11 anos atravessavam a Rua Pirajá da Silva, no bairro Aparecida. Segundo relatos, o agressor, um motorista...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Homem de 77 anos morre após levar “voadora” na frente do neto

Um idoso de 77 anos, identificado como Cesar Fine Torresi, foi vítima de uma agressão fatal no último final de semana, em Santos, no litoral de São Paulo.

A agressão ocorreu quando Cesar e seu neto de 11 anos atravessavam a Rua Pirajá da Silva, no bairro Aparecida. Segundo relatos, o agressor, um motorista de 39 anos, teria se irritado com o idoso que atravessava a rua de mãos dadas com o neto, enquanto o trânsito estava parado.

Atravessando a via entre os carros parados, Torresi e seu neto teriam provocado a ira do motorista, que reagiu de maneira violenta. Conforme o relato do neto à polícia, o motorista avançou com o carro em direção aos dois, fazendo com que o idoso se apoiasse no capô do veículo para evitar ser atropelado, sem causar danos ao automóvel.

A situação escalou quando, em seguida, o motorista saiu do carro e abordou os dois na calçada. O homem, em um ato de violência, desferiu um chute no peito do idoso, que caiu desacordado. Após a agressão, o motorista fugiu e se escondeu em um comércio próximo, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. A investigação sobre o caso continua, enquanto a comunidade local lamenta a perda de Cesar.

Fonte: Metrópoles

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais