CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Repórter leva tapa na cara ao vivo durante entrevista; assista

Repórter leva tapa na cara ao vivo durante entrevista; assista

Ocorre que o repórter Lucílio Macedo foi surpreendido com um tapa no rosto durante uma entrevista, ao questionar uma jovem sobre a insistência em ganhar um...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade

O jornalismo ao vivo sempre foi palco de imprevistos, mas um episódio transmitido recentemente pela TV Serra Dourada, filial do SBT em Goiás, tem repercutido de maneira intensa nas redes sociais.

Ocorre que o repórter Lucílio Macedo foi surpreendido com um tapa no rosto durante uma entrevista, ao questionar uma jovem sobre a insistência em ganhar um celular novo.

A entrevistada, identificada como Sabrina Moreira, é filha de Sara Moreira, com quem o jornalista conversava inicialmente.

Sara expôs a situação, dizendo: “Eu sou mãe solo, mas uma menina de 20 anos de idade morar com a mãe e ainda querer obrigar a sustentar ela”. A situação se complicou quando Lucílio, ao direcionar a pergunta para Sabrina sobre o aparelho celular que ela desejava, recebeu um tapa no rosto.

A reação de Sabrina foi imediata e intensa. Sem responder à pergunta do repórter, ela desferiu um tapa em seu rosto, exclamando: “Eu já falei que não quero dar entrevista nenhuma. Sai daqui!”.

O episódio, captado pelas câmeras e transmitido ao vivo, rapidamente ganhou a web, gerando debates sobre a postura da jovem e a situação de vulnerabilidade a que os jornalistas estão expostos em transmissões ao vivo, além de trazer à tona discussões sobre o papel da família na formação de jovens.

Fonte: TNOnline

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais