AMP
Reprodução: Instagram

Junno, marido de Xuxa, é exposto após flertar com influencer nas redes

Segundo informações, Junno Andrade enviou repetidamente emojis de “foguinho” para Leoni Escobar, esposa de Yuri. O ato foi interpretado por Bonotto como uma insinuação inapropriada, levando-o...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Reprodução: Instagram

O ator e cantor Junno Andrade, marido da apresentadora Xuxa Meneghel, está no centro de uma grande polêmica após interagir com emojis sugestivos nas fotos de uma mulher casada no Instagram. A situação gerou desconforto e indignação no marido da mulher em questão, Yuri Bonotto, bombeiro do programa da apresentadora Eliana.

Segundo informações, Junno Andrade enviou repetidamente emojis de “foguinho” para Leoni Escobar, esposa de Yuri. O ato foi interpretado por Bonotto como uma insinuação inapropriada, levando-o a expressar publicamente sua insatisfação, embora sem citar diretamente o nome de Junno.

Em mensagens compartilhadas pela jornalista Fabia Oliveira, Junno surge se desculpando com Bonotto, afirmando que ele e sua esposa são admirados por ele. No entanto, o bombeiro rejeitou a proposta de conversa e acusou o músico de enviar emojis com “segundas intenções” sempre que Leoni postava fotos com pouca roupa.

“Yuri, se quiser conversar, tô à sua disposição… Recebi a mensagem da Leoni e tô vindo aqui para me desculpar. Meu erro foi não te seguir também, porque admiro os dois. Já curti muita coisa dos dois juntos, enfim… Se quiser falar (número de telefone)”, disparou Junno.  O bombeiro retribuiu: “Não quero conversar, não. Seu erro foi, toda vez que ela postava algo com pouca roupa, você mandava foguinho ou de boca aberta, só emoji com segundas intenções”.

O marido de Xuxa insistiu que era apenas um fã do casal, mas Bonotto não se convenceu, alegando que Andrade só enviava emojis quando Leoni mostrava mais de seu corpo:  “Eu sou homem e sei que você não estava com boas intenções. Se tivesse, mandava para ela sempre alguma coisa em forma de carinho, não sempre que ela postava de pijama, depois do bronze ou algo que seja mais corpo. Mas, assim, já conversamos, ela devia gostar, até porque ela curtia sempre que você mandava alguma coisa”.

“Junno, cara, não sou bobo. Eu sempre via o que você mandava e sempre era quando a Leoni se mostrava mais. Até no pós-bronze você colocou foguinho para ela. Você manda direct para todas?”, complementou Yuri.

O padrasto de Sasha, então, tentou explicar que o emoji de “foguinho” era uma reação a fotos “quentes”, como aquelas em que Leoni aparecia bronzeada, mas não conseguiu convencer Bonotto. Andrade finalizou afirmando que nunca teve a intenção de seduzir Leoni.

Fonte: O Dia

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X