AMP

Condutor de Saveiro foge de abordagem e provoca intensa perseguição em Cascavel; ele foi detido na PR-486

A fuga teve início no Bairro São Cristóvão e terminou na PR-486, na região do distrito de Espigão Azul...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Na noite desta sexta-feira (29), o motorista de um veículo Saveiro foi detido após tentar fugir de uma abordagem de uma equipe da Cettrans, em Cascavel. Equipes da Guarda Municipal foram acionadas em apoio e também realizaram acompanhamento tático ao condutor em fuga.

Segundo as informações repassadas pelas equipes, o motorista teria feito uma conversão irregular na Avenida Brasil, no Bairro São Cristóvão e quando percebeu que seria abordado, o jovem de 22 anos acelerou e não acatou a ordem de parada.

As equipes iniciaram, então, uma intensa perseguição ao indivíduo na tentativa de abordá-lo e descobrir, enfim, o que teria motivado a fuga.

O condutor percorreu por diversas vias da cidade, entre elas a Avenida Brasil, Rua Rafael Picoli, Rua Londrina, Avenida Barão do Rio Branco até acessar a PR-486, no sentido a Jotaesse. O motorista foi parado somente na região do distrito de Espigão Azul.

Durante inspeções no automóvel, nenhuma pendência foi constatada. O condutor teria revelado que tentou fugir pois não queria ser multado e se expor ao risco de perder a carteira de habilitação. Entretanto, por conta da fuga, o motorista receberia notificações devido as infrações cometidas e teria o automóvel apreendido.

O veículo seria levado ao pátio da Cettrans, enquanto que o condutor seria encaminhado para a 15ª SDP (Subdivisão Policial). Ele poderia ser autuado por direção perigosa.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile