AMP

Por estar com carro ‘rebaixado’, motorista foge de abordagem e provoca intensa perseguição por ruas do Centro ao Esmeralda

O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio da Cettrans...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

O motorista de um veículo Fiat Punto provocou uma intensa perseguição pelas ruas de Cascavel na noite desta quinta-feira (28).

Conforme as informações, a equipe da Cettrans efetuaria abordagem ao condutor na região central da cidade, porém o homem não acatou e empreendeu fuga, percorrendo por várias ruas. Equipes da Guarda Municipal foram mobilizadas em apoio e realizaram acompanhamento ao condutor em fuga. O indivíduo teria avançado preferenciais e dirigido em alta velocidade, segundo as equipes. O motorista passou por bairros como Coqueiral, Alto Alegre e Santa Cruz, até a abordagem na Rua Turquesa, esquina com a Rua Citrino, já no Bairro Esmeralda

Ainda segundo as equipes, após o fim do acompanhamento tático, o indivíduo revelou que teria fugido pois estava com carro “rebaixado”.

Vistorias foram realizadas no automóvel e também na documentação do motorista, porém não houve flagrante de irregularidades.

O carro foi recolhido e encaminhado para o pátio da Cettrans.

O motorista seria conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde prestaria esclarecimentos por direção perigosa.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile