
“Em vigília”, amigos de motorista de app que teve carro ‘furtado’ ontem seguem em frente a casa da mãe de suspeito, no Maria Luíza
A mobilização dos motoristas de app ocorre na Rua José Caldart...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
O motorista de aplicativo que teve seu veículo Peugeot 308 de cor prata ‘furtado’ na manhã de ontem (27), juntamente com colegas de profissão e amigos, seguem em frente a um imóvel na Rua José Caldart, no Bairro Maria Luíza, esperando por informações que levem à localização do carro.
A casa pertence à mãe do indivíduo que teria levado o carro, juntamente com uma mulher, após terem pedido um cigarro ao dono do automóvel.
Ontem, houve mobilização de forças de segurança, inclusive até este imóvel onde os motoristas estão ‘em vigília’. A moradora teria sido questionada sobre o ‘paradeiro’ do suspeito e também do automóvel, porém até agora o carro e o casal envolvido não foram localizados.
Buscas foram realizadas ontem em um estabelecimento de Cascavel e em um endereço na cidade de Lindoeste.
Hoje, o grupo decidiu por permanecer ‘em vigília’ neste endereço no Bairro Maria Luíza até que o carro seja recuperado.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou