CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a ‘Já matei seu pai, agora é você’, diz assassino de ex-namorada; veja o vídeo

‘Já matei seu pai, agora é você’, diz assassino de ex-namorada; veja o vídeo

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio, feminicídio e descumprimento de medida protetiva ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

No último domingo (12), uma trágica sequência de eventos abalou a pacata cidade de Miracatu, localizada no interior de São Paulo. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um mecânico de 29 anos tirou a vida de sua ex-namorada, Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, e de seu pai, Francisco Xavier Marques, de 60 anos. O crime brutal ocorreu na residência da família das vítimas.

As imagens, que foram amplamente divulgadas, mostram o mecânico avançando contra Yasmin, que, em estado de desespero, chorava enquanto o homem, sem camisa e empunhando uma arma, proferia ameaças. “Já matei seu pai, agora é você”, bradou o agressor antes de disparar contra a jovem. Os tiros e os pedidos de “desculpa” do suspeito ecoaram pelo ambiente, marcando o fim trágico da vida de Yasmin.

O agressor foi preso na madrugada de segunda-feira (13). Em depoimento à polícia, ele alegou não se lembrar dos crimes que cometeu. O delegado Carlos Eiras, responsável pela investigação, confirmou a autenticidade das imagens que mostram o homem invadindo a casa da família e efetuando os disparos.

A mãe e esposa das vítimas, em seu depoimento, relatou que o suspeito invadiu a residência e, sem qualquer aviso, começou a disparar. Após cometer os homicídios, ele fugiu em um Volkswagen Gol. A investigação revelou que Yasmin possuía uma medida protetiva contra o ex-namorado, o que torna o crime ainda mais grave.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o caso foi registrado como homicídio, feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência na Delegacia de Miracatu. A comunidade local está em choque e clama por justiça para Yasmin e Francisco.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais