AMP

Sandro Rossi é apontado em investigação como principal fornecedor de drogas revendidas em Guarapuava

Polícia Civil cumpriu mandados na manhã de hoje, relacionados com a operação... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Sandro Rossi, que morreu depois de ter sido atingido por vários disparos de arma de fogo em Cascavel, é apontado em investigações da Polícia Civil como o principal fornecedor de drogas revendidas em Guarapuava. 

Nesta manhã, policiais civis foram mobilizados para cumprimento de mandados de busca e apreensão, e também de prisão, relacionados com venda de entorpecentes. 

Ao todo foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Guarapuava, oito mandados de busca e apreensão em Cascavel e dois de prisão, um mandado de busca e apreensão em Foz do Iguaçu e dois mandados de prisão em Guarapuava.

Durante as buscas foram apreendidos em Cascavel 486 gramas de cocaína, 1,13 kg de crack, uma porção de maconha além de R$ 7.282,00 reais em espécie bem como um veículo utilizado por um dos envolvidos.

Todos os presos serão removidos para a Cadeia Publica de Guarapuava, onde permanecerão presos a disposição da justiça.

A Operação Pandora coordenada pelo Delegado Adjunto da 14ª SDP, Alysson Henrique de Souza já prendeu em todas as fases 55 pessoas além da apreensão de 7 veículos, sequestro de mais de meio milhão de patrimônio e apreensão de um montante de 18 kg de cocaína e crack.

Irmãos Rossi

Sandro Rossi foi atingido por vários tiros na empresa que lhe pertencia, no Santa Cruz. Ele ficou vários dias internado no hospital e não resistiu aos ferimentos. A morte de Sandro ocorreu antes que a Delegacia de Homicídios conseguisse colher seu depoimento.

Robson Rossi, irmão de Sandro, também foi alvo de atiradores, mas resistiu às lesões e recebeu alta hospitalar. No Bairro Cancelli, uma outra morte foi registrada e indícios preliminares apontavam relação com a família Rossi.

Nenhum destes três crimes foi elucidado.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile