CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Sandro Rossi é apontado em investigação como principal fornecedor de drogas revendidas em Guarapuava

Sandro Rossi é apontado em investigação como principal fornecedor de drogas revendidas em Guarapuava

Polícia Civil cumpriu mandados na manhã de hoje, relacionados com a operação... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Sandro Rossi é apontado em investigação como principal fornecedor de drogas revendidas em Guarapuava

Sandro Rossi, que morreu depois de ter sido atingido por vários disparos de arma de fogo em Cascavel, é apontado em investigações da Polícia Civil como o principal fornecedor de drogas revendidas em Guarapuava. 

Nesta manhã, policiais civis foram mobilizados para cumprimento de mandados de busca e apreensão, e também de prisão, relacionados com venda de entorpecentes. 

Ao todo foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Guarapuava, oito mandados de busca e apreensão em Cascavel e dois de prisão, um mandado de busca e apreensão em Foz do Iguaçu e dois mandados de prisão em Guarapuava.

Durante as buscas foram apreendidos em Cascavel 486 gramas de cocaína, 1,13 kg de crack, uma porção de maconha além de R$ 7.282,00 reais em espécie bem como um veículo utilizado por um dos envolvidos.

Todos os presos serão removidos para a Cadeia Publica de Guarapuava, onde permanecerão presos a disposição da justiça.

A Operação Pandora coordenada pelo Delegado Adjunto da 14ª SDP, Alysson Henrique de Souza já prendeu em todas as fases 55 pessoas além da apreensão de 7 veículos, sequestro de mais de meio milhão de patrimônio e apreensão de um montante de 18 kg de cocaína e crack.

Irmãos Rossi

Sandro Rossi foi atingido por vários tiros na empresa que lhe pertencia, no Santa Cruz. Ele ficou vários dias internado no hospital e não resistiu aos ferimentos. A morte de Sandro ocorreu antes que a Delegacia de Homicídios conseguisse colher seu depoimento.

Robson Rossi, irmão de Sandro, também foi alvo de atiradores, mas resistiu às lesões e recebeu alta hospitalar. No Bairro Cancelli, uma outra morte foi registrada e indícios preliminares apontavam relação com a família Rossi.

Nenhum destes três crimes foi elucidado.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais