AMP

Homem fica ferido após capotamento de caminhonete no Neva

De acordo com as informações, ele conduzia uma Amarok que capotou após colidir contra um Toyota RAV4....

Publicado em

Por CGN 1

Um homem de 31 anos de idade foi socorrido pelo Siate após um acidente de trânsito na Rua Belo Horizonte esquina com a Rua Visconde do Rio Branco no Bairro Neva em Cascavel na manhã desta sexta-feira (10).

De acordo com as informações, ele conduzia uma Amarok que capotou após colidir contra um Toyota RAV4.

Com o impacto, a caminhonete parou com as quatro rodas para cima e a vítima sofreu uma contusão na região cervical. No Toyota, apesar dos expressivos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Após retirado do veículo, o rapaz foi avaliado e encaminhado à uma unidade hospitalar onde receberia todos os cuidados médicos necessários.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X