AMP

Homem recebe policiais militares à bala e é preso em Tapejara

O crime ocorreu no dia 25 de abril deste ano, por volta das 21h, na cidade de Tapejara, durante uma abordagem, a polícia militar foi recebida...

Publicado em

Por CGN Redação

Um homem de 26 anos ac abou preso preventivamente nesta terça-feira (7) pela Polícia Civil. Ele é acusado de tentativa de homicídio.

O crime ocorreu no dia 25 de abril deste ano, por volta das 21h, na cidade de Tapejara, durante uma abordagem, a polícia militar foi recebida a tiros pelo acusado.

Os policiais militares revidaram a ofensa, agindo em legítima defesa, mas o suspeito conseguiu entrar em casa e se evadir do local pulando o muro.

Na casa do autor do crime foi encontrado um colete balístico, 1 carregador de pistola marca Taurus PT 809 municiado com 14 munições, 1 carregador marca Taurus modelo PT840, 5 aparelhos celulares e 2 coldres. Também foi achado no local o alvará de soltura do suspeito referente a um outro processo.

O autor dos disparos já possui passagem pela polícia por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e estava monitorado eletronicamente através de tornozeleira eletrônica. Logo após a troca de tiros, conforme relata o próprio autor em seu interrogatório, ele rompeu a tornozeleira.

O indivíduo em sede de interrogatório confessou a prática do crime e afirmou que só aturou, pois confundiu os policiais com possíveis desafetos, afirmou, ainda, que não teria coragem de atirar contra a Polícia Militar.

Fonte: GoioNews

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X