AMP

Mãe atualiza quadro da garotinha que se queimou com líquido corrosivo; Laura foi transferida à Ala de Queimados

"Aqui a Laura vai continuar recebendo o tratamento que já vinha recebendo, porém mais intensificado"...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A mãe da garotinha Laura Lis, que sofreu queimaduras graves com líquido corrosivo em Marechal Cândido Rondon e foi transferida ao Hospital Universitário de Londrina, divulgou, via Instagram, mais uma atualização sobre o caso da filha.

Conforme a publicação, a garotinha teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após a abertura de um leito na Ala de Queimados.

“Acabamos de dar entrada no Centro de Queimados do HU. Aqui a Laura vai continuar recebendo o tratamento que já vinha recebendo, porém mais intensificado”, publicou durante a tarde Indianara Willemann.

Ela também relatou que uma etapa da batalha foi vencida, mas que muitos desafios vêm pela frente, por isso, pede que todos continuem rezando.

“Peço a todos que já estão rezando para que não parem. Laura venceu uma etapa, mas temos muito pela frente e nossa menininha precisa de muita força”, afirmou a mãe.

Apesar da evolução da filha, ela conta que a situação não está sendo fácil, pois é muito complicado se adaptar as condições do tratamento.

“Só tentem imaginar um bebê de três meses que sempre foi livre, amarrado num leito de hospital, sem entender o porquê. Sem poder correr, brincar e nem ao menos levar a mão à boca. Não está sendo fácil, nossa batalha apenas começou”, finalizou a mãe que acompanha a garotinha em Londrina.

Após ser internada em Marechal com as graves queimaduras, Laura Lis foi transferida a Cascavel, onde recebeu os primeiros cuidados.

Diante da necessidade do tratamento em um Hospital com referência em Queimados, ela foi transferida a Londrina, onde segue o tratamento.

O caso de Laura tem gerado muita repercussão, sendo que muitas pessoas acompanham diariamente a situação da menininha, rezando pela melhora da pequena guerreira.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile