
Comerciante é preso por vender gasolina ilegalmente
A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar (PM) no começo da tarde de ontem (25)......
Publicado em
Por Paulo Eduardo
Um comerciante de 55 anos de idade foi preso no Distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa, por vender e estocar gasolina de forma irregular. A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar (PM) no começo da tarde de ontem (25).
Segundo a Polícia Militar, o homem foi detido por estocar e vender combustível sem autorização. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o comerciante estocava cerca de 100 litros de gasolina em um quarto do local, sem seguir qualquer regra de segurança.
O comerciante acabou preso em flagrante e foi levado à 13ª Subdivisão Policial para ser apresentado à autoridade policial de plantão. O combustível também foi apreendido pelos policiais.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou