AMP

Cadeirante mudo é preso ao tentar assaltar relojoaria com pistola no pé; veja o vídeo

O rapaz chegou de cadeira de rodas até a empresa e repassou um bilhete, qual informava sobre o roubo. “Passa tudo. Não chama a atenssão (sic)” ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na tarde desta segunda-feira (25), a equipe de uma relojoaria localizada na Avenida Júlio de Castilhos, no Centro de Canela, no Rio Grande de Sul, foi surpreendida por um assaltante.

O rapaz chegou de cadeira de rodas até a empresa e repassou um bilhete, qual informava sobre o roubo. “Passa tudo. Não chama a atenssão (sic)”

O ladrão, conforme as autoridades policiais, tem paralisia cerebral, que provoca a limitação no movimento nos membros superiores.

Mesmo assim, como é possível ver na câmera de monitoramento, o assaltante consegue ‘pilotar’ a cadeira de rodas e também utilizar a arma.

A pistola, ainda conforme a Brigada Militar, seria um simulacro (arma falsa/brinquedo), mas a todo o momento foi apontada para o funcionário, que estava atrás do balcão.

Com o fato, populares acionaram a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao endereço. Com o rapaz também foi encontrada uma faca enrolada à cadeira de rodas.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde seria ouvido e as medidas cabíveis tomadas. O cadeirante não tinha antecedentes criminais e teria agido sozinho.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile