AMP
Foto: Reprodução

Gata entra em caixa de encomenda e sobrevive a viagem de seis dias

Galena desapareceu de casa no dia 10 de abril, levando Clark a espalhar cartazes pela vizinhança anunciando o desaparecimento da mascote. Para a surpresa da família,...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Reprodução

Em um episódio inusitado, uma gata chamada Galena, pertencente a Carrie Clark de Utah, nos Estados Unidos, viajou centenas de quilômetros em uma caixa da Amazon até um centro de armazenamento da companhia. A aventura começou quando o felino se escondeu dentro da caixa que seus donos, sem perceberem, lacraram e enviaram de volta à empresa.

Galena desapareceu de casa no dia 10 de abril, levando Clark a espalhar cartazes pela vizinhança anunciando o desaparecimento da mascote. Para a surpresa da família, uma semana depois, um veterinário de Los Angeles, a centenas de quilômetros de distância, entrou em contato para informar que a gata havia sido encontrada em uma caixa – repleta de pares de botas – por um funcionário em um armazém da Amazon.

“Corri para contar ao meu marido que haviam encontrado Galena e quase desmaiamos ao perceber que ela deve ter pulado na caixa enorme que despachamos na quarta-feira anterior”, relatou Clark à KSL TV de Salt Lake City. A caixa, segundo ela, era parte de um programa ‘teste antes de comprar’ e continha botas de trabalho com bicos de aço.

Assim que receberam a notícia, Clark e seu marido partiram imediatamente para Los Angeles, onde Brandy Hunter, funcionário da Amazon, havia resgatado Galena. A gata estava faminta e sedenta após seis dias na caixa de papelão. “Podia dizer que pertencia a alguém pela maneira como se comportava”, disse Hunter.

“Levei ela para casa naquela noite e ao veterinário no dia seguinte, o resto é história”, acrescentou Hunter, reforçando o final feliz desta aventura felina.

Com informações de AFP.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile