AMP

Investigação avança e mais um é preso por homicídio de mulher em Toledo

O crime chocou a comunidade local e a investigação policial avançou rapidamente. No dia 19 de abril, um casal foi preso sob a acusação de envolvimento...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A Polícia Civil de Toledo, no estado de Paraná, efetuou a prisão de mais um indivíduo envolvido no brutal homicídio de uma mulher, ocorrido no final do mês de março. A vítima foi espancada e, posteriormente, lançada de uma ponte no Rio São Francisco, nas proximidades da cidade.

O crime chocou a comunidade local e a investigação policial avançou rapidamente. No dia 19 de abril, um casal foi preso sob a acusação de envolvimento no espancamento e no ato de jogar a mulher no rio.

A investigação não parou por aí. A Polícia Civil identificou um terceiro indivíduo, que também foi apontado como autor do crime. Ele teria sido responsável por ir até a ponte e arremessar o corpo da vítima. Diante das evidências, foi solicitada sua prisão, que foi efetuada na sexta-feira, 26 de abril, em sua residência em Toledo. O acusado, que já possuía antecedentes criminais, estava utilizando uma tornozeleira eletrônica devido a uma condenação por tráfico de drogas.

A Polícia Civil aguarda agora o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa exata da morte da vítima. Com essa informação em mãos, o inquérito será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, dando início ao processo legal contra os acusados.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile