AMP
Foto: Arquivo/Toledo News

Há 3 anos em processo de separação e com medida protetiva, mulher é ameaçada pelo ex, o qual usa tornozeleira

O casal teve um relacionamento de aproximadamente 20 anos. No entanto, a mulher relatou que, mesmo com a medida protetiva e o monitoramento eletrônico por tornozeleira,...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Arquivo/Toledo News

A Polícia Militar de Toledo, no Paraná, foi acionada na noite de quarta-feira (24) para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, uma mulher que está em processo de separação há três anos e possui uma medida protetiva de urgência contra seu ex-parceiro, alegou que o homem fez ameaças de morte contra ela e seus filhos.

O casal teve um relacionamento de aproximadamente 20 anos. No entanto, a mulher relatou que, mesmo com a medida protetiva e o monitoramento eletrônico por tornozeleira, o ex-marido continua a ameaçá-la. Segundo ela, após as ameaças, o homem fugiu em uma motocicleta cinza sem placa, tomando rumo desconhecido.

A polícia realizou patrulhamento na região, mas não conseguiu localizar o autor das ameaças. A vítima recebeu orientações sobre os ciclos de violência e o descumprimento da ordem judicial, além de ser informada sobre a rede de apoio às mulheres vítimas de violência doméstica existente no município.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile