AMP

Irmão de vereadora é brutalmente assassinado com golpes de faca, martelo e picareta

O crime ocorreu por volta das 17h15 de terça-feira (23), deixando a população revoltada com a brutalidade empregada pelo assassino. Crispim havia acabado de chegar em...

Publicado em

Por Silmara Santos

Crispim Mota de Jesus, de 65 anos, irmão da vereadora e presidente da Câmara de Vereadores, Eremita Mota, foi brutalmente assassinado com golpes de faca, martelo e picareta em sua própria residência, localizada no Conjunto Feira VII, bairro do Tomba, em Feira de Santana (BA).

O crime ocorreu por volta das 17h15 de terça-feira (23), deixando a população revoltada com a brutalidade empregada pelo assassino. Crispim havia acabado de chegar em casa com a esposa quando o suspeito que mora na casa ao lado pulou o murou e atacou a vítima com múltiplos golpes de picareta, faca e martelo. A esposa de Crispim, Adriele Prates da Silva, também foi ferida e precisou ser socorrida para o hospital.

O autor do homicídio tentou se esconder encima de uma tanque d’água em uma casa vizinha, mas foi capturado pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) em colaboração com a guarnição Lobo 40 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A delegada Fernanda Gabriela, responsável pelo caso, afirmou que o criminoso invadiu a residência das vítimas pelo muro dos fundos, desferindo vários golpes fatais, especialmente na região da cabeça. O suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, que vai investigar o assassinato. Ele passou por exames de corpo de delito e está custodiado no Complexo do Sobradinho, aguardando audiência de custódia.

O corpo de Crispim será velado a partir das 13h desta quarta-feira, no Cemitério Jardim Celestial, e o sepultamento está previsto para 16h.

A vereadora e irmã da vítima postou nota em suas redes sociais lamentando a morte brutal do irmão;

“Com muita tristeza no coração, venho compartilhar uma notícia bastante dolorosa. Meu amado irmão, Crispim Mota, partiu no final da tarde desta terça-feira (23), deixando um vazio imenso em nossos corações”, afirmou.

A vereadora ainda agradeceu as mensagens carinhosas que tem recebido nas redes sociais. “A dor que sinto principalmente pela forma como ele foi morto é indescritível, difícil de colocar em palavras. O que me fortalece neste momento é minha fé em Deus e a crença na justiça”.

“Minha família e eu estamos profundamente abalados e pedimos encarecidamente suas orações. Agradeço do fundo do meu coração por toda atenção e carinho demonstrados. A justiça com certeza prevalecerá”, acrescentou a vereadora.

Fonte: Redação/Bahiaextremosul; Inf. G1/BA

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile