AMP
Crédito: Plantão Maringá

Chuva de balas: Atirador dispara mais de 15 vezes contra jovem de 23 anos e vítima sobrevive

A mulher, a qual estava de tornozeleira eletrônica, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Crédito: Plantão Maringá

Na noite de ontem, terça-feira (23), uma jovem de 23 anos foi atingida por disparos de arma de fogo em Sarandi, Maringá. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Antônio Volpato e dos Imigrantes, em um local conhecido por ser frequentado por usuários de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de outras pessoas quando um veículo de cor escura se aproximou. O condutor chamou pela vítima e, ao se aproximar do carro, sacou uma pistola e disparou contra ela. Os tiros atingiram a jovem nas pernas, braços e tórax.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem foi intubada e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário de Maringá.

A Polícia Militar informou que a vítima tem passagens pela polícia, incluindo ocorrências de tráfico e furto. Além disso, ela estava usando uma tornozeleira eletrônica, pois havia sido liberada do sistema prisional há cerca de uma semana.

O local do crime foi isolado para investigação. O Instituto de Criminalística foi acionado e recolheu 12 cápsulas de pistola no local. As investigações já estão em andamento e um investigador foi designado para o caso.

As informações são do Plantão Maringá.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile