AMP
Foto: Polícia Militar

Homem é morto com requintes de crueldade no Paraná

Segundo os socorristas, o corpo da vítima apresentava vários ferimentos, na região da cabeça com exposição de massa encefálica, fraturas em um braço, vários cortes e...

Publicado em

Por CGN Redação

Foto: Polícia Militar

Um homem de 55 anos foi morto com requintes de crueldade no início da manhã desta terça-feira (23), no bairro Industrial em Flor da Serra do Sul. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi localizado, caído já sem vida e com vários golpes de arma branca, possivelmente produzidos por faca. A PM isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.

Segundo os socorristas, o corpo da vítima apresentava vários ferimentos, na região da cabeça com exposição de massa encefálica, fraturas em um braço, vários cortes e hematomas na região do tórax e amputação dos dedos das mãos.

A Polícia Civil de Marmeleiro, Criminalística e IML de Francisco Beltrão foram acionados para o local. Ainda segundo a polícia, populares relataram que a vítima residia nas proximidades. A casa estava com a porta da frente arrombada e havia muito sangue no interior do imóvel.

A equipe iniciou diligências, e verificou marcas de sangue em frente uma residência, próximo ao local. Os policiais abordaram o proprietário de 43 anos que estava com uma das mãos sujas de sangue.

A convivente do homem mostrou a equipe o local onde estava o facão utilizado no crime que também continha manchas de sangue.

O suspeito pelo crime foi preso e encaminhado juntamente com o facão à Delegacia de Polícia de Marmeleiro.

Fonte: PP News

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile