Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata

Com os resultados, o Cruzeiro começa a se complicar dentro da chave, com apenas três pontos. Atrás do Unión La Calera e Universidad de Quito-EQU, ambos...

Publicado em

Por Agência Estado

A vida do Cruzeiro na Copa Sul-Americana não está nada fácil. Nesta terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos, o time mineiro chegou ao terceiro empate seguido no Grupo B, ao ficar no 0 a 0 com o Unión La Calera-CHI, no Municipal de Concepción. Já o Cuiabá chegou a sair na frente contra o Deportivo Garcilaso-PER, mas acabou cedendo o empate, ficando no 1 a 1 no Garcilaso de la Vega, na altitude peruana, pelo Grupo G.

Com os resultados, o Cruzeiro começa a se complicar dentro da chave, com apenas três pontos. Atrás do Unión La Calera e Universidad de Quito-EQU, ambos com quatro. O time equatoriano ainda atua na rodada, contra o lanterna Alianza Petrolera-COL, que tem um.

Já o Cuiabá aparece na liderança provisória da Chave G, agora com cinco pontos. O vice-líder é o Lanús-ARG, com quatro, que atua na quinta-feira, contra o lanterna Metropolitanos-VEN, que ainda não pontuou. O Deportivo é o terceiro, com quatro.

Jogando fora de casa, o Cruzeiro foi a campo com um time misto e teve a chance de abrir o placar logo no início. Após cruzamento rasteiro, o atacante Rafael Elias teve a grande chance na pequena área e sem goleiro, acabou furando na hora de finalizar. O prejuízo só não foi maior, pois o gol Gigliotti foi anulado por impedimento. No fim do jogo, Cifuentes ainda carimbou a trave, mas não foi o suficiente para conquistar a vitória.

Também com o time mesclado o Cuiabá começou melhor que o adversário, empilhando chances nos minutos iniciais, mas quem chegou mais perto de marcar foi o Garcilaso, mas o chute de Erustes parou no travessão. Na segunda etapa, o Cuiabá atuou com um a mais, após a expulsão de Salazar, aos sete. O time brasileiro chegou a abrir o placar com Isidro Pitta, aos 27, mas logo depois, aos 29, Beltrán deixou tudo igual. Na reta final, Clayson também foi expulso.

Iniciando o returno da fase de grupos, pela quarta rodada o Cruzeiro volta a encarar o Alianza Petrolera-COL, desta vez em Armando Maestre Pavajeau. Enquanto o Cuiabá atua contra o Metropolitanos-VEN, na Arena Pantanal. As partidas acontecem somente daqui a duas semanas.

JOGOS DESTA TERÇA-FEIRA (23)
19h00
Unión La Calera-CHI 0 x 0 Cruzeiro
21h00
Deportivo Garcilaso-PER 1 x 1 Cuiabá

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile