AMP
Foto: Polícia Civil

Violência doméstica: homem é preso por lesão corporal e cárcere privado em Cascavel

A vítima procurou a Delegacia da Mulher e relatou que por volta das 05 horas da manhã, estava com o namorado numa casa noturna e teria...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Polícia Civil

Dando continuidade à Operação Mulher Segura, a equipe da Delegacia da Mulher de Cascavel prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (19), um homem de 27 anos pelos crimes de Lesão Corporal Violência Doméstica, Ameaça e Cárcere Privado.

A vítima procurou a Delegacia da Mulher e relatou que por volta das 05 horas da manhã, estava com o namorado numa casa noturna e teria sido violentamente agredida por ele com vários socos no rosto em razão de ciúmes.

Após as agressões, o autor teria levado a vítima até a residência dele e a mantido em cárcere privado sob ameaças de morte com uma faca, sendo que no local novamente desferiu vários socos no rosto da vítima, a qual conseguiu fugir e pedir ajuda na Delegacia da Mulher, após uma distração do agressor.

A equipe policial ao tomar conhecimento dos fatos, imediatamente passou a realizar diligências em busca do autor e logrou êxito em localizá-lo no Bairro Cancelli, onde preso e encaminhado para a Delegacia.

Em razão da gravidade das lesões o SAMU foi acionado e a vítima encaminhada para atendimento médico.

A Operação Mulher Segura é uma medida de extrema relevância, não apenas para a repressão, mas sobretudo para a prevenção da violência contra a mulher. A Operação vai atuar em quatro frentes para garantir a segurança das mulheres: palestras, reforço do cumprimento de mandados judiciais contra os agressores, visitas às vítimas e aos agressores para acompanhamento, além de monitoramento de quem já é acusado ou condenado.

Na oportunidade, a Polícia Civil reforça a importância da denúncia e combate da violência contra a mulher.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile