AMP

‘Triangulo amoroso’: Mulher esfaqueia ex-namoradas em briga de amor; júri é marcado

O caso está sendo conduzido pela 1ª Vara Criminal de Cascavel e o julgamento está marcado para o dia 5 de junho de 2024, às 13h30, no Fórum de Cascavel....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Mulher esfaqueia ex-namoradas com em briga de amor

A equipe da CGN teve acesso ao depoimento da cascavelense V. S. de O., a qual tentou matar a ex-esposa, a vítima N. C. L. e sua ex-namorada, a vítima M. S. P..

O crime ocorreu no dia 4 de julho do ano passado, resultando num trabalho rápido da Delegacia de Homicídios de Cascavel, a qual localizou a suspeita, colhendo o depoimento sobre os fatos.

A mulher teria utilizado uma arma branca para atacar as vítimas. N. C. L. foi ferida na região do pescoço e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Universitário.

No depoimento, logo após a detenção, a acusada relatou os detalhes dos conflitos que culminaram nas agressões. Ela desta que o conflito se deu diante do triangulo amoroso. Acompanhe o vídeo!

“Ela estava tendo um relacionamento comigo e com ela ao mesmo tempo”, disse a acusada.

Após a conclusão do inquérito pela Polícia Civil, o Ministério Público denunciou a acusada por tentativa de homicídio. No entanto, a defesa da acusada argumenta que o caso deve ser tratado como lesão corporal, e não como tentativa de homicídio. Segundo a defesa, a arma branca utilizada no crime era um pequeno cortador de cutículas, que a acusada usava como chaveiro.

O caso está sendo conduzido pela 1ª Vara Criminal de Cascavel e o julgamento está marcado para o dia 5 de junho de 2024, às 13h30, no Fórum de Cascavel.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile