AMP
Foto: Polícia Civil

Advogada e outros investigados por extorsão e tortura são presos em operação

Entre os investigados presos há uma advogada criminalista, que atua na Comarca de Lages, que além de ter a prisão provisória decretada, foram expedidos mandados de...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages (SC), deflagrou operação policial nesta quarta-feira (17) para o cumprimento de nove ordens judiciais de prisões e buscas, expedidas pela Terceira Vara Criminal de Lages. Os crimes apurados na investigação são integrar organização criminosa, extorsão mediante sequestro e tortura. 

Entre os investigados presos há uma advogada criminalista, que atua na Comarca de Lages, que além de ter a prisão provisória decretada, foram expedidos mandados de buscas para sua residência e o seu escritório profissional.

Todo o trabalho da DIC de Lages foi acompanhado pelos representantes da OAB/SC, inclusive presidente da seccional de Lages. Após o cumprimento dos mandados de prisões e buscas, os investigados e todo o material apreendido foram encaminhados para DIC de Lages.

Os investigados presos foram encaminhados para o Presídio de Lages, local onde ficarão recolhidos à disposição da justiça.

Com informações da Polícia Civil.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile