AMP
Foto: PCMS

Polícia apura possível abuso sexual de pai contra filha após pedido de medida protetiva da mãe

Informações preliminares apontam também que a mulher pediu medida protetiva contra o marido e também realizou o pedido formal pela medida para evitar que ele chegue...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: PCMS

A Polícia Civil de Maracaju, a 161 quilômetros de Campo Grande (MS), investiga um possível caso de estupro em que o pai teria abusado sexualmente da própria filha. O caso veio a tona após a esposa do suspeito registrar o boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Informações preliminares apontam também que a mulher pediu medida protetiva contra o marido e também realizou o pedido formal pela medida para evitar que ele chegue perto da filha.

Conforme apurado pela reportagem, as suspeitas estavam ligadas diretamente ao comportamento da garota e o fato do homem ter atitudes diferentes quando se tratava da filha. Essas ‘atitudes’ não eram vistas, por exemplo, com o outro filho do casal.

“A partir de então, estamos apurando o que de fato ocorreu”, pontuou o delegado Pedro Paiva, de Maracaju. A investigação é mantida em sigilo e as idades e nomes estão sendo resguardados, conforme preconiza o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

A polícia também informou que testemunhas estão sendo ouvidas e a vítima passaria por exames sexológicos e acompanhamento de psicóloga.

Fonte: Top Mídia News

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile