AMP

Confusão no centro: Mulher tenta entrar em ambulância do Samu e ameaça socorristas com faca

Segundo as informações, as equipes foram mobilizadas até o Centro de Cascavel para resgatarem uma mulher, a qual está grávida de 39 semanas. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta terça-feira (16), os socorristas do Samu precisaram pedir apoio da Polícia Militar, após serem ameaçados durante o atendimento.

Segundo as informações, as equipes foram mobilizadas até o Centro de Cascavel para resgatarem uma mulher, a qual está grávida de 39 semanas.

A gestante, a qual seria moradora de rua, estava com fortes dores e foi encaminhada ao interior da ambulância. Neste momento, uma outra mulher, esta também moradora de rua, teria tentado adentrar na viatura, quando foi impedida pelos socorristas.

Ela estava muito agressiva, falando coisas desconexas e puxou uma faca, ameaçando as equipes do Samu. Ao ser retirada do veículo de resgate, a denunciada também pegou uma pedra de paver e ameaçou jogar contra a ambulância.

Rapidamente, três viaturas da PM chegaram ao endereço e os militares perseguiram a denunciada. Ela foi localizada e imobilizada, porém, após conversa, os policiais decidiram não encaminhar a mulher.

Após o atendimento, os socorristas prosseguiram com a gestante para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile