AMP
Redes Sociais

Homem que matou mineira após mordida em relação sexual não demonstrou arrependimento

Marido mata mulher a facadas após levar mordida durante relação sexual O homem foi preso nessa segunda-feira (15) em Caconde, no interior de São Paulo. O delegado...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Redes Sociais

O trabalhador rural de 27 anos, não demonstrou arrependimento por matar a esposa dele, a mineira Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37 anos. O crime ocorreu, segundo o autor, após a mulher tê-lo mordido durante uma relação sexual.

O homem foi preso nessa segunda-feira (15) em Caconde, no interior de São Paulo. O delegado que investiga o caso, João Delfino de Souza, conta que o autor confessou ter esperado a esposa dormir para cometer o crime.

“Não demonstrava arrependimento, não estava muito normal a conduta dele”, disse o investigador. O suspeito relatou que estava tendo relações sexuais com a mulher na noite de domingo (14), quando ela mordeu o dedo dele.

O homem se irritou e esperou a esposa dormir para atacá-la com uma faca. Após o crime, ele fugiu, mas acabou se entregando para à polícia na manhã de segunda-feira.

Quando chegaram ao local, encontraram o corpo da vítima com perfurações no peito e no pescoço, provocadas pela faca. O suspeito foi preso em flagrante e o caso registrado como feminicídio.

O velório e o sepultamento da mulher será nesta terça-feira (16) em Botelho, cidade em Minas Gerais onde vive a família da vítima.

Fonte: Bhaz

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile