AMP
Foto: F5 News/ PMA

Polícia identifica corpo de homem encontrado carbonizado embaixo de ponte

Trata-se de Jonatas da Cruz Santos, de 25 anos de idade. O corpo foi encontrado no final da tarde da última sexta-feira (12) carbonizado dentro de...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: F5 News/ PMA

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) informou na manhã desta segunda-feira (15) que foi confirmada a identidade do corpo encontrado carbonizado embaixo da Ponte Godofredo Diniz, no Bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju, Sergipe.

Trata-se de Jonatas da Cruz Santos, de 25 anos de idade. O corpo foi encontrado no final da tarde da última sexta-feira (12) carbonizado dentro de um carrinho de supermercado. A Polícia Militar havia informado que a vítima estava sem roupas e sem documentos.

Para identificação, foi necessário um trabalho conjunto entre o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Identificação Papiloscopista Wendel da Silva Gonzaga (IIWSG). As equipes começaram a investigação logo que o corpo chegou no Instituto Médico Legal (IML).

O estado do cadáver representou uma dificuldade para os trabalhos. Os dedos da mão direita haviam sido danificados pelas chamas, porém havia fragmentos que poderiam ser coletados da mão esquerda.

Enquanto os procedimentos papiloscópicos eram feitos, uma família chegou ao IML no sábado (13), buscando por uma pessoa que estava desaparecida. Com a coleta de fragmentos de digitais, o IIWSG realizou a pesquisa no arquivo Onomástico, dando resultado similar ao corpo encontrado carbonizado.

Com a confirmação da identidade, o corpo foi liberado para a família neste domingo (14). A Polícia Civil investiga o caso por meio de inquérito policial instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: F5 News

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X