
Suspeito de invadir casa e estuprar mulher é agredido por populares
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima esteve base da Polícia Militar, relatando que ele pulou o muro da residência e tentou abrir a janela, por...
Publicado em
O homem, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (14) suspeito por roubo e estupro a mulher, de 55 anos, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima esteve base da Polícia Militar, relatando que ele pulou o muro da residência e tentou abrir a janela, por volta das 3h da manhã, no momento em que estava dormindo.
A vítima acabou despertando e ao reconhece-lo (ex-funcionário de sua filha), abriu a casa. Com isso, foi rendida e o acusado passou a violentá-la sexualmente.
Em seguida, roubou o aparelho celular da moradora e fugiu do local. Inicialmente, a mulher correu até a casa do seu filho para pedir ajuda. Vizinhos ainda se mobilizaram e o atacaram.
Porém, conseguiu fugir e se esconder em sua residência, localizada no mesmo bairro. Os policiais militares o prenderam momentos depois e chegou a apresentar resistência durante abordagem.
Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para registro do ocorrido e demais providências que o caso requer, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Só Notícias
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou