Lenda da NBA, Patrick Ewing testa positivo para covid-19 e está internado

“Quero compartilhar que testei positivo para a covid-19. Esse vírus é grave e não deve ser subestimado. Quero dizer a todos que se mantenham seguros e...

Publicado em

Por Agência Estado

Patrick Ewing, um dos melhores pivôs da história da NBA, anunciou nesta sexta-feira que testou positivo para o novo coronavírus. O ex-jogador, que atualmente comanda a equipe masculina de basquete da Universidade de Georgetown, está internado e revelou a notícia aos fãs por meio da sua conta no Twitter.

“Quero compartilhar que testei positivo para a covid-19. Esse vírus é grave e não deve ser subestimado. Quero dizer a todos que se mantenham seguros e cuidem de si e dos seus entes queridos. Vou ficar bem e todos sairemos dessa”, escreveu Ewing.

Em nota, a Universidade de Georgetown afirmou que o ex-jogador está “sob cuidados e isolado em um hospital” e ele é o único membro do programa de basquete masculino da unidade de ensino que testou positivo para o coronavírus.

Ewing jogou grande parte da sua carreira no New York Knicks – foram 15 temporadas defendendo a equipe. Ele também tem passagens pelo Seattle Supersonics e Orlando Magic. Entre as maiores conquistas do astro estão as medalhas de ouro olímpicas dos Jogos de Los Angeles, em 1984, e de Barcelona, em 1992. A sua aposentadoria se deu em 2012.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile