AMP
Imagem Ilustrativa: Pexels

Ladrões furtam explosivos e são presos em Quatro Barras

O crime ocorreu em uma empresa produtora de explosivos e fragmentação de rochas, no dia 30 de dezembro de 2023. Três indivíduos invadiram o local e...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Imagem Ilustrativa: Pexels

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam preventivamente dois homens, de 23 e 29 anos, suspeitos de furto de explosivos em uma empresa, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. As capturas aconteceram na manhã desta quarta-feira (10), no mesmo município.  

O crime ocorreu em uma empresa produtora de explosivos e fragmentação de rochas, no dia 30 de dezembro de 2023. Três indivíduos invadiram o local e furtaram três caixas de dinamites e uma caixa de espoletas.  

“A Polícia Civil, o serviço de inteligência da PMPR e o Ministério Público realizaram investigações simultâneas e chegaram a identificar os autores do crime, os quais já possuem passagens policiais. Também identificamos um terceiro indivíduo, um menor de idade, que teria sido corrompido pelos maiores a participar do crime”, explica o delegado da PCPR Tiago Wladyka.  

Além do cumprimento das prisões preventivas, foram cumpridas buscas em endereços ligados aos suspeitos. As equipes policiais apreenderam celulares e roupas utilizadas pelos suspeitos no dia do crime.  

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia da PCPR em Quatro Barras para os procedimentos cabíveis.  

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile