AMP

Corpo de Bombeiros dá detalhes sobre atendimento em ocorrência com morte no Riviera

Roberto Natal de Meira é morto a facadas no Riviera; segunda vítima é ferida no peito e socorrida pelo Siate Segundo o oficial, foi aberto o chamado...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

A equipe de reportagem da CGN conversou com o Tenente Cícero Navega Viana, que deu detalhes sobre a ocorrência com morte registrada na madrugada deste domingo (7), na rua Fernando de Noronha, no Riviera.

Segundo o oficial, foi aberto o chamado através do telefone 193, sobre uma ocorrência de ferimento por faca em um estabelecimento comercial. Na ligação, o solicitante relatou que uma pessoa já estaria morta.

No local, a equipe constatou o óbito de Roberto Natal de Meira, de 68 anos de idade, este apresentava vários ferimentos na região do peito e do pescoço.

Posteriormente, os militares encontraram na quadra ao lado, uma segunda vítima. Um homem de 39 anos de idade que apresentava um ferimento importante na parte das costas. A facada perfurou a cavidade pulmonar da vítima, que precisou de atendimento avançado por parte do médico da corporação. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

O Tenente relatou ainda, que foi encontrado no local o suposto autor em posse de uma faca. Com a chegada da equipe, o indivíduo correu para o interior de um veículo, mas foi rapidamente detido pela Polícia Militar.

A Polícia Científica e o IML estiveram no local realizando o trabalho de perícia e fazendo o recolhimento do corpo da vítima fatal, que passará por exame de necropsia, antes de ser liberado aos familiares.

A Delegacia de Homicídios apreendeu dois veículos, o Corsa de Roberto Natal, e um Vectra do autor do crime. Os veículos seriam periciados durante as investigações sobre o crime.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile