AMP

Polícia Civil prende suspeito de matar pastor no Bairro Cajuru, em Curitiba

A prisão aconteceu em cumprimento de mandado no mesmo Bairro......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 46 anos, suspeito pelo assassinato do pastor Luciano Venâncio de Oliveira, 54. O crime ocorreu no dia 5 de maio deste ano, no bairro Cajuru, em Curitiba. A prisão aconteceu em cumprimento de mandado de prisão temporária, no mesmo bairro do homicídio, na quinta-feira (21).  

Conforme apurado nas investigações, o suspeito e a vítima tiveram diversos desentendimentos antes do crime acontecer, pois o indivíduo era ex-genro do pastor. No dia do homicídio, o investigado armou uma emboscada para Oliveira.  

O suspeito armado foi até a residência da vítima, entrou no local e ficou aguardando a chegada do pastor. No momento em que Oliveira estava entrando pelo portão dirigindo veículo Volkswaguen/Santana, o ex-genro se aproximou atirando contra a vítima que não teve defesa.  

O investigado tem passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, descumprimento de medida protetiva, injuria, ameaça, porte de arma de uso permitido, roubo simples e roubo qualificado. Agora o suspeito irá responder por homicídio qualificado.

Assessoria

https://cgn.inf.br/noticia/pastor-evangelico-e-morto-com-tiro-na-cabeca-e-ex-genro-e-o-principal-suspeito
Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile