AMP
Foto: Divulgação

CENAS FORTES: adolescente é queimada com água fervente e agredida pela própria tia 

As imagens, de cunho perturbador, mostram a menina sentada no chão, sendo surpreendida pela tia com a água quente. A sobrinha, assustada e em agonia, se...

Publicado em

Por Silmara Santos

Uma adolescente de 13 anos foi brutalmente agredida pela própria tia em Samambaia Sul, Distrito Federal, em um caso chocante de violência doméstica que veio à tona nessa quarta-feira (3). A agressora, que filmou o ataque, chegou a despejar uma panela de água quente sobre a cabeça da menina. Após a agressão, a suspeita levou a vítima até a Cidade Ocidental, no Entorno do DF, onde o Conselho Tutelar local prestou socorro à garota.

As imagens, de cunho perturbador, mostram a menina sentada no chão, sendo surpreendida pela tia com a água quente. A sobrinha, assustada e em agonia, se levanta e é imediatamente agredida com tapas e socos pela tia. A agressora posicionou o celular estrategicamente para registrar o ataque.

A tia, responsável pela menina, teria cometido os crimes movida por ciúmes em relação ao seu marido, alegando que a menina teria tido relações sexuais com o homem. A adolescente foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde está internada em estado grave devido às queimaduras. Informações iniciais indicam que a garota teria vindo do Maranhão para viver com a família no DF.

Após o vídeo mostrar a garota sendo queimada, o celular cai e passa a captar apenas o áudio. A adolescente implora para que a tia pare de agredi-la. Em determinado momento, os filhos da suspeita intercedem na situação, suplicando para que a mãe cesse as agressões. A agressora, fora de controle, pega uma faca e ameaça a adolescente, na intenção de evitar que ela a denunciasse.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso, que foi registrado na delegacia da Cidade Ocidental. O Conselho Tutelar visitou o Hran para verificar a quadro de saúde da adolescente e deve aplicar as medidas relativas aos responsáveis pela menor de idade. Ainda não há informações quanto à possível prisão da tia agressora.

Com informações Metrópoles.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile