Diretor de escola é afastado após ser flagrado fazendo sexo com funcionária temporária
Eles colocaram objetos semelhantes a livros na beira do palco e, em seguida, começaram a se beijar. O ato sexual teve duração de um minuto e...
Publicado em
Por Silmara Santos
O diretor da Escola Estadual Nossa Senhora da Penha, localizada na zona leste de São Paulo, foi afastado de seu cargo após ser flagrado em um ato sexual com uma funcionária temporária. O fato ocorreu no anfiteatro da unidade de ensino sendo capturado pelas câmeras de segurança.
Eles colocaram objetos semelhantes a livros na beira do palco e, em seguida, começaram a se beijar. O ato sexual teve duração de um minuto e 49 segundos, sendo interrompido quando alunos flagraram a cena.
Após o ocorrido, o diretor deixou o local rapidamente, enquanto a funcionária vestiu a parte inferior de suas roupas e saiu do anfiteatro. O contrato de trabalho da funcionária foi encerrado após o incidente.
Diante da gravidade da situação, a Secretaria Estadual de Educação decidiu afastar o diretor de suas funções enquanto uma investigação interna é realizada. A escola se pronunciou sobre o ocorrido, destacando que repudia qualquer comportamento inapropriado por parte de seus funcionários e que tomará as medidas cabíveis para garantir a segurança e o bem-estar dos alunos.
Com informações de Metrópoles.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou