AMP

Atirador que matou Marcos Paulo Guilhermino está foragido

Ele foi morto a tiros na Avenida Cardeal esquina com a Rua Mutum, no Jardim Clarito no final da tarde de terça-feira (02) enquanto buscava o...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Na manhã desta quarta-feira (03) o Delegado Fabiano Mozza da Delegacia de Homicídios concedeu uma entrevista coletiva para dar mais detalhes sobre o assassinato de Marcos Paulo Guilhermino, de 32 anos de idade.

Ele foi morto a tiros na Avenida Cardeal esquina com a Rua Mutum, no Jardim Clarito no final da tarde de terça-feira (02) enquanto buscava o filho na escola.

Segundo informado pelo Delegado, a vítima possuía diversas anotações criminais. No local, a perícia coletou 13 estojos de calibre 9 milímetros, sendo verificado que a vítima sofreu várias perfurações pelo corpo, principalmente no crânio, pescoço e nas costas.

O atirador encontra-se foragido e diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. Além disso, as autoridades também estão concentradas em descobrir se os veículos que aparecem nas imagens de uma câmera de segurança, que registrou o exato momento do crime, possuem relação com o homicídio.

Mozza destacou que a morte de Marcos não teria relação com a morte de Marcelo Furquim, que foi assassinado horas depois em um bar na região do Colmeia.

Violência em Cascavel aumenta

Até o momento, Cascavel registra 33 homicídios, dos quais a maioria ocorreu na região norte da cidade. Para o Delegado, a grande maioria dos crimes tem relação com o tráfico de drogas, seja por disputa de território ou acertos de conta.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile