Madrugada de terror: quatro corpos são encontrados amarrados e alvejados por tiros em fazenda

Publicado em

Diante da gravidade da situação, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi mobilizada e compareceu ao local para realizar o levantamento dos corpos.
AMP
Foto: Bahia Extremosul

Por Silmara Santos

Atualizado em

Na madrugada desta segunda-feira (1º), a polícia militar foi acionada para investigar uma chacina na zona rural da cidade de Barro Preto (BA). Próximo à Fazenda Bomfinzão, os policiais se depararam com uma cena horrível: quatro corpos jovens, três homens e uma mulher, todos cruelmente amarrados e com ferimentos causados por tiros.

Diante da gravidade da situação, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi mobilizada e compareceu ao local para realizar o levantamento dos corpos. Os corpos foram posteriormente encaminhados para Itabuna, onde passarão por exames necroscópicos a fim de esclarecer as circunstâncias exatas das mortes.

As autoridades policiais estão empenhadas em investigar o ocorrido e identificar os culpados para que sejam levados à prisão.

Fonte: Bahiaextremosul

X