CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Saco de lixo misterioso “escorrendo sangue” intriga moradores

Saco de lixo misterioso “escorrendo sangue” intriga moradores

Preocupados com a situação, internautas entraram em contato com a equipe da CGN para relatar que do saco aparentemente vaza um líquido que se assemelha a...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Saco de lixo misterioso “escorrendo sangue” intriga moradores

Moradores da região Oeste de Cascavel ficaram perplexos com a descoberta de um saco de lixo abandonado em via pública, próximo ao Ecopark Oeste, na Avenida Amazônia.

Preocupados com a situação, internautas entraram em contato com a equipe da CGN para relatar que do saco aparentemente vaza um líquido que se assemelha a sangue, suscitando inúmeras especulações sobre o conteúdo perturbador do recipiente.

O cheiro também não é agradável, e a presença deste saco de lixo, em condições tão incomuns e potencialmente perigosas, tem levantado questionamentos e gerado apreensão entre os residentes da região.

A incerteza sobre o que pode estar dentro do saco e a possível natureza do líquido que o envolve têm alimentado o temor e a preocupação da comunidade local.

Órgãos competentes seriam alertadas sobre o ocorrido, e espera-se que medidas sejam tomadas rapidamente para investigar e resolver essa situação, garantindo a segurança e o bem-estar dos moradores.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais