AMP

Delegacia de Homicídios prende homem suspeito de ser autor do homicídio contra Adir Pires da Silva

Ele foi morto a tiros em um bar na Rua Maracaí, no Jardim Colonial, no dia 24 do mês passado. A vítima se envolveu numa confusão...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na tarde desta segunda-feira (25), a Delegacia de Homicídios prendeu homem suspeito de ser autor do homicídio contra Adir Pires da Silva, de 50 anos.

Ele foi morto a tiros em um bar na Rua Maracaí, no Jardim Colonial, no dia 24 do mês passado. A vítima se envolveu numa confusão no estabelecimento, momento em que foi alvejada a tiros.

Atirador e vítima teriam discutido em razão de bebida alcoólica no interior do estabelecimento quando o atirador chamou a vítima para a parte externa e realizou os tiros.

A perícia apontou que Adir foi atingido com um tiro nas costas e no braço, morrendo no local, enquanto Maria teve um disparo no rosto. A mulher seria amiga do atirador e foi atingida por uma bala perdida. Ela sofreu um ferimento na região do olho e foi levada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

Hoje, os investigadores da Polícia Civil conseguiram localizar o suspeito, o qual foi encaminhado à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. Ele será ouvido pelo delegado Fabiano Mozza e, na sequência, será levado à Cadeia Pública, onde fica à disposição da Justiça.

O homem, de 28 anos, estava trabalhando numa obra no Colina Verde quando foi localizado pelos policiais.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile