AMP

Câmeras registram momento em que seguranças são mortos em Guarapuava

As câmeras captaram o momento em que a discussão começou na loja de conveniência, por volta da 1h da madrugada deste sábado (23). Após o desentendimento,...

Publicado em

Por Silmara Santos

Câmeras de segurança registraram todo o desdobramento trágico que resultou na morte de um casal de seguranças em Guarapuava, região central do estado. Conforme as imagens obtidas, Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32 anos, foram baleados após uma discussão com um suspeito de 43 anos.

As câmeras captaram o momento em que a discussão começou na loja de conveniência, por volta da 1h da madrugada deste sábado (23). Após o desentendimento, o suspeito deixou o local, mas retornou poucos minutos depois armado. Ele disparou contra Vanderley e Edinéia, atingindo-os no tórax.

Infelizmente, Edinéia veio a falecer antes da chegada do socorro, enquanto Vanderley foi levado em estado grave ao hospital pelo Samu. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e também acabou falecendo. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local em um veículo, mas foi capturado no início da tarde do mesmo dia.

A Polícia Militar está investigando o caso, buscando entender as circunstâncias que levaram à discussão e ao desfecho trágico. Vanderley e Edinéia deixam para trás quatro filhos, sendo dois de 12 anos e dois gêmeos de 1 ano. A comunidade local está consternada com a perda dos seguranças, que eram conhecidos e respeitados.

Fonte: Portal A Rede

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile