AMP

Homem invade igreja, quebra objetos, pega hóstia e ameaça padre de morte no Paraná

Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o indivíduo, em situação de total descontrole, derrubou objetos ao chão, incluindo instrumentos musicais e caixas de...

Publicado em

Por CGN Redação

Um homem de 39 anos foi detido pela Polícia Militar após invadir a Igreja Matriz de Araruna e causar confusão. O indivíduo interrompeu a missa aos gritos e quebrou vários objetos, sendo contido por fiéis após o ato de vandalismo. O fato aconteceu na noite do último domingo (17).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o indivíduo, em situação de total descontrole, derrubou objetos ao chão, incluindo instrumentos musicais e caixas de som. Ele foi contido por algumas pessoas que participavam da celebração da missa, mas conseguiu retornar ao interior da igreja e dirigiu-se diretamente ao altar.

No altar, o homem jogou objetos ao chão, pegou uma hóstia consagrada e a colocou na boca. Em seguida, desferiu um tapa na âmbula, derrubando todas as hóstias ao chão. Posteriormente, ele pegou a cestinha das ofertas e a jogou ao chão, causando mais desordem.

Novamente, foi contido por algumas pessoas e levado para fora da igreja, onde permaneceu imobilizado até a chegada da equipe policial.

O detido, além de promover desordens e danificar objetos no interior da igreja, fez ameaças de morte contra o padre que presidia a missa. Após sua prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para as providências legais cabíveis.

Fonte: Radar Bo

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile