
Polícia Civil prende trio em flagrante pelo crime de roubo tentado
Eles foram autuados em flagrante e permanecem na carceragem provisória à disposição da justiça......
Publicado em
Por Deyvid Alan
No início da manhã desta terça-feira (19), investigadores do Grupo de Diligências Especiais prenderam em flagrante pelos crimes de roubo na sua forma tentada e resistência, 2 homens, 21 e 27 anos e uma mulher, 28 anos de idade, na avenida Paraná, próximo a um shopping.
Assim que tomaram conhecimento do delito, os investigadores se deslocaram até o local do ocorrido, onde ainda localizaram nas proximidades o trio que foi reconhecido, sem dúvida, como os suspeitos do crime.
Dois dos suspeitos resistiram a prisão, inclusive aparentavam sinais de embriagues.
Diante dos fatos, o trio foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde foram autuados em flagrante e permanecem na carceragem provisória à disposição da justiça.
Fonte: Assessoria
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou